Jump to content

Photo

Nissan March com aro 17"

• Please log in to reply
139 respostas para este tópico

#21 Talles Krull

Talles Krull

Membro Oficial

• Members
  • PipPipPipPip
  • 302 posts
  • LocalizaçãoVitória - ES
  • Modelo:March

Posted 08 fevereiro 2013 - 14:58

Muito bonito, penso em colocar 16" no meu, mas não tô achando nada do meu gosto que caiba no meu bolso. Rsrs. Só por curiosidade, 17“ não já tem que regularizar, não?
Nissan March 1.6 S
Preto Premium

UPs:
- Acabamento - Aro cromados saída de ar
- Acabamento - Aro cromado câmbio
- Central Multimídia Aikon
- Faróis de Neblina
- Película Anti-UV
- Sensor de Estacionamento

#22 Bambinno

Bambinno

Membro

• Members
  • PipPip
  • 19 posts

Posted 08 fevereiro 2013 - 19:33

Oi eu coloquei suspensão a ar no meu March 1.0 16v, ficou legal, As rodas troquei e coloquei esportivas grafite 16 atras e 15 na frente, e pintei as lanternas traseiras de vermelho, ficou massa, só que fui para a praia e quando voltei encontrei meu carro grudado no chão, roubaram minhas rodas e acabaram danificado minha suspensão, agora to com o kit da H&R e rodas originais, fazer o que né, mas já tive um carro que esquentaram as molas, em uma curva em estrada de terra uma se partiu acabei rodando, destruí o carro, existem vários kit de suspensão esportivas e com um preço bom na net.

#23 fabianonv

fabianonv

Usuário VIP

• Members
  • 65 posts
  • LocalizaçãoDF

Posted 08 fevereiro 2013 - 22:47

puts, ter a roda roubada deve ser ruim d+,
nunca aconteceu cmg, mas ja to até comprando um kit d porca anti-furto pra prevenir. Axei barato, por R$ 39,00.

E galera q vai rebaixar muito o carro, fiquem ligados q tem muitas seguradoras q n fazem seguro pra carro baixo!

#24 Aphelippe

Aphelippe

Novato

• Members
  • Pip
  • 6 posts

Posted 12 fevereiro 2013 - 17:40

Amigos achei essa mola aqui.. http://www.tuningparts.com.br/mola-esportiva-para-march-1113-red-coil,19825$589,78.html?veiculo=583&tipo=0 o preço está bom e pra onde eu moro (DF),não cobram frete... Alguem sabe se essa marca é boa.. vlw

#25 Albert

Albert

Membro Oficial

• Members
  • PipPipPipPip
  • 464 posts

Posted 12 fevereiro 2013 - 18:01

Essa marca é bem conhecida, na verdade eu fiquei em dúvida entre ela e a H&R.
March 1.6 SV - Prata

Ups:

Central Multimídia M1;
Câmera de ré;
Sensor de ré;
Módulo de vidro.
Frisos;
Pelicula;

Vendo som original do March/Versa: http://nissanclube.i...riginal-nissan/

#26 dkk

dkk

Heavy VIP

• Members
  • 174 posts
  • LocalizaçãoSP / RS

Posted 12 fevereiro 2013 - 21:12

Oi eu coloquei suspensão a ar no meu March 1.0 16v, ficou legal, As rodas troquei e coloquei esportivas grafite 16 atras e 15 na frente, e pintei as lanternas traseiras de vermelho, ficou massa, só que fui para a praia e quando voltei encontrei meu carro grudado no chão, roubaram minhas rodas e acabaram danificado minha suspensão, agora to com o kit da H&R e rodas originais, fazer o que né, mas já tive um carro que esquentaram as molas, em uma curva em estrada de terra uma se partiu acabei rodando, destruí o carro, existem vários kit de suspensão esportivas e com um preço bom na net.

Bambinno, teria como vc postar umas fotos de como fica o March com o kit H&R? Vc trocou só as molas ou teve que mexer na suspensão tb?
estou curioso pra saber como fica o conforto, se a suspensão original chega no final de curso com facilidade e tal...
Abraço!

March 1.6 SV Cinza Magnetic

Ups:

- Philips X-treme Vision LED P21/5 Red Stop Light
- Yokohama A.Drive 185/60 R15

- K&N Inbox
- Eibach Pro-Kit

#27 Pimenta

Pimenta

Membro Oficial

• Members
  • PipPipPipPip
  • 676 posts
  • LocalizaçãoOlinda-PE

Posted 14 fevereiro 2013 - 10:09

Bom dia pessoal. Fabio2013, qual medida de Pneu que você utilizou?
Alguém já conseguiu por rodas aro 16? Andei várias lojas de Recife e até agora não encontrei uma sequer.

HR16DE

*OBS: Toda vez que eu escrever "March", me refiro ao March 1.6

#28 Carlos_Filho

Carlos_Filho

Usuário VIP

• Members
  • 77 posts
  • Modelo:Apenas um fã

Posted 17 fevereiro 2013 - 10:02

Consultei uma loja especializada de minha cidade e o atendente de la disse que o pneu aro 16 chega a ser ate mais caro que o 17, além de ser difícil de achar. Já pensei em colocar rodas de liga 14, mas ainda não vi nenhum march com rodas de liga 14 para ter uma ideia de como fica (já dá uma boa economia de não ter que comprar os pneus).

#29 Talles Krull

Talles Krull

Membro Oficial

• Members
  • PipPipPipPip
  • 302 posts

Posted 17 fevereiro 2013 - 14:05

Ah eu só iria de 15 ou 16.... Talvez 17 mas só se não precisasse alterar o documento.
Nissan March 1.6 S
Preto Premium

UPs:
- Faróis de Neblina
- Película Anti-UV

#30 Pimenta

Pimenta

Membro Oficial

• Members
  • PipPipPipPip
  • 676 posts
  • LocalizaçãoOlinda-PE

Posted 18 fevereiro 2013 - 02:34

17 não tem que alterar nada, desde que o conjunto caiba na caixa de roda (que por sinal, a do March é gigante). Estou vendo como vou comprar as 16...não achei mesmo, acho que vou recorrer ao MercadoLivre ou importar pelo ebay dependendo da facada. Alguém já conseguiu importar rodas? Teve que ir buscar no porto ou nos correios feito importação normal?

HR16DE

*OBS: Toda vez que eu escrever "March", me refiro ao March 1.6

#31 Bambinno

Bambinno

Membro

• Members
  • PipPip
  • 19 posts

Posted 18 fevereiro 2013 - 20:20

Bambinno, teria como vc postar umas fotos de como fica o March com o kit H&R? Vc trocou só as molas ou teve que mexer na suspensão tb?
estou curioso pra saber como fica o conforto, se a suspensão original chega no final de curso com facilidade e tal...
Abraço!

Cara eu tirei o kit hoje para poder ir trabalhar, sou professor e estou dando aulas em uma escola em zona rural e estrada de chão, aqui em SC é uma região montanhosa, ai ia detonar mais o carro, apenas substitui as molas, os amortecedores continuaram os mesmos, comprei na Argentina as molas, to querendo colocar a suspensão a ar de novo, mas tenho medo de acabar com meu carro, a garantia da suspensão já perdi entao tenho que cuidar melhor.

#32 Carlos Guilherme

Carlos Guilherme

Membro

• Members
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 05 abril 2013 - 15:12

Boa tarde pessoal... segue mais uma foto do meu japonês com as 17".

Ainda não coloquei as molas esportivas, segue justificativa: Aqui em Macaé/RJ tem pelo menos umas 3 ou 4 blitiz por semana de PM + Detran, ou seja, se não tiver tudo regularizado, "perdeu"... não tem choro nem vela rsrs.... eu fiz a vistoria no detran com as 17" e passou numa boa, porém eu perguntei pro pessoal do detran sobre as molas esportivas, e o mesmo me falou q se tivesse com as molas e não tivesse regularizado, constando no documento, com inspeção no inmetro, eu não ia pegar o doc 2013.... em fim, no momento não tenho como colocar as molas e regularizar, pois a grana ta curta e o tempo mais curto ainda rsrs por enquanto vou ficar do jeito que tá.... abração a todos. Mesmo sem as molas eu achei que ficou manerinho heheh

http://imageshack.us...sanmarch17.jpg/

#33 Talles Krull

Talles Krull

Membro Oficial

• Members
  • PipPipPipPip
  • 302 posts

Posted 07 abril 2013 - 14:33

Poxa que legal, não sabia que era tranquilo assim... pois imagino que suas rodas passaram dos 3% permitido né?
Lindão o carro.
Nissan March 1.6 S
Preto Premium

UPs:
- Faróis de Neblina
- Película Anti-UV

#34 Carlos Guilherme

Carlos Guilherme

Membro

• Members
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 08 abril 2013 - 08:40

Valeu Talles Krull.... Rapaz, acho q passou sim, mas eu não medi não... como essa roda é tipo uma perna de aranha rsrs... ela passa um pouquinho (tipo no joelho, na junção ">" ), mas a medida do pneu é 195 x 40 o pneu não é tão largo... se eu tivesse colocado 205 talvez ficaria mais aparente, não sei....

#35 Ewerton Pereira

Ewerton Pereira

Membro

• Members
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 21 abril 2013 - 00:52

Muito show carlos guilherme, estava amadurecendo a ideia de colocar uma 17 tambem, mas tenho medo de pegar na caixa ou de colocar 5 pessoas. Comprei o kit roda de 15 no meu 1.0s mas to achando mto basicao, e queria dar um up no visual dele.

Esse lance de roda pegua na hora do detran?

#36 Carlos Guilherme

Carlos Guilherme

Membro

• Members
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 22 abril 2013 - 09:52

Ewerton Pereira dizem que se passar não sei quts cm da lataria do carro está irregular perante o detran, é como eu disse la em cima, o passou um pouquinho, porém esse ano fiz a vistoria normal sem nenhum problema...
Em relação a pegar na caixa, o meu nunca pegou não, como eu não rebaixei, eu consigo colocar 5 pessoas e viajar tranquilo sem raspar em nada....

#37 Albert

Albert

Membro Oficial

• Members
  • PipPipPipPip
  • 464 posts

Posted 28 abril 2013 - 15:44

Boa tarde pessoal... segue mais uma foto do meu japonês com as 17".

Ainda não coloquei as molas esportivas, segue justificativa: Aqui em Macaé/RJ tem pelo menos umas 3 ou 4 blitiz por semana de PM + Detran, ou seja, se não tiver tudo regularizado, "perdeu"... não tem choro nem vela rsrs.... eu fiz a vistoria no detran com as 17" e passou numa boa, porém eu perguntei pro pessoal do detran sobre as molas esportivas, e o mesmo me falou q se tivesse com as molas e não tivesse regularizado, constando no documento, com inspeção no inmetro, eu não ia pegar o doc 2013.... em fim, no momento não tenho como colocar as molas e regularizar, pois a grana ta curta e o tempo mais curto ainda rsrs por enquanto vou ficar do jeito que tá.... abração a todos. Mesmo sem as molas eu achei que ficou manerinho heheh

http://imageshack.us...sanmarch17.jpg/

Fala Carlos, sou de Macaé tbm hehehe, vc colocou suas rodas onde? Em frente a rodoviária? Qual perfil de pneu vc colocou? Estou querendo por uma 17 tbm, mas to cm essas dúvidas.
Quanto a inspeção ñ sabia q podia agarrar por causa das molas. O cara disse o valor pra regularizar? Abraço e o carrinho ficou show.

Editado por Albert, 28 abril 2013 - 15:45 .

March 1.6 SV - Prata

Ups:

Central Multimídia M1;
Câmera de ré;
Sensor de ré;
Módulo de vidro.
Frisos;
Pelicula;

#38 Carlos Guilherme

Carlos Guilherme

Membro

• Members
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 29 abril 2013 - 09:41

E ai Albert blza? Coloquei as rodas nesse lugar mesmo, ao lado da rodoviária... o pneu é 195 x 40 e lá não tem as molas esportivas para o March (fui la semana passada).... se vc souber de algum lugar que tenha aqui me avise pf.... eu acabei não perguntando o valor para regularização, mas fiz umas pesquisas e acho q tem q pagar +- uns R$500,00 além de ser inspecionados por um órgão credenciado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro), que emitirá o Certificado de Segurança Veicular (CSV), no total com certeza vc vai gastar mais de 1k contando as molas + instalação + regularização....

#39 Albert

Albert

Membro Oficial

• Members
  • PipPipPipPip
  • 464 posts

Posted 29 abril 2013 - 11:27

Ta maluco, bota uma mola 1k? Que pilantragem.
March 1.6 SV - Prata

Ups:

Central Multimídia M1;
Câmera de ré;
Sensor de ré;
Módulo de vidro.
Frisos;
Pelicula;

#40 Natuh

Natuh

Membro Oficial

• Members
  • PipPipPipPip
  • 479 posts
  • LocalizaçãoFloripa

Posted 25 julho 2013 - 22:44

Fotos fotos fotos ???

hehehe

Queremos ver fotos dos march rebaixados com H&R, estou louco pra colocar no meu mas nao faço nada sem pesquisar MUITO antes e conversar com quem já tem experiencia.

March 1.6 SR (Premium) 2012 - Preto 100% OEM

0 usuário(s) estão lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)