Jump to content

Photo

Sistema de Áudio - 1.0 e 1.6

March Radio Tv Hd Dvd Gps som march nissan

• Please log in to reply
468 respostas para este tópico

#381 Erica M.

Erica M.

Membro

• Members
  • PipPip
  • 13 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo - Capital
  • Modelo:March

Posted 11 novembro 2013 - 17:53

Boa noite pessoal!

Sou nova aqui e estou adorando todas as dicas de vocês! Peguei meu March na última quinta-feira e estou amando!!! Peguei a versão 1.6 SV, com som, comandos no volante e bluetooth. Porém, só me decepcionei no seguinte quesito, que espero, ser incapacidade minha não ter conseguido rss
Como fazer para as minhas músicas do celular tocarem no som do carro através do bluetooth? Sei que pela entrada auxiliar dá, mas não gosto de fio nenhum no carro.

Vocês poderiam me ajudar, por favor?
March 1.6 SV

#382 Saulo

Saulo

Membro Oficial

• Members
  • PipPipPipPip
  • 255 posts
  • LocalizaçãoRecife/PE

Posted 11 novembro 2013 - 22:22

Infelizmente não é possível...
Tenho um igual ao seu e também fiquei frustrado ao saber que não da.

Inclusive, qual é o seu telefone?
Poucos conseguem sincronizar a agenda (existe até tópico sobre isso) com o som...

A solução que achei é que em breve vou trocar o player e colocar uma interface pra não perder os controles do volante!

#383 marcosvl

marcosvl

Colaborador

• Members
  • PipPipPip
  • 38 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP

Posted 11 novembro 2013 - 23:00

Saulo

Tenho um Pioneer (sei que é diferente, mas não custa tentar). E no meu som, eu só consigo fazer com que apareça os meus contatos no display do carro se eu antes de conectar no bluetooth do carro, selecionar no meu cel que quero sincronizar somente dados e não dados e multimídia como é comum.

Meu som é um pioneer DEH 4480BT
Meu cel é um Samsung galaxy ace duos

tenta fazer isso no seu cel antes de conectar no bluetooth do carro para ver se funciona.

#384 Erica M.

Erica M.

Membro

• Members
  • PipPip
  • 13 posts

Posted 12 novembro 2013 - 14:40

Saulo, obrigada pela resposta.

Achei péssimo essa impossibilidade de escutar músicas dessa maneira... será que as concessionárias não tem algum dispositivo que permita acionar ou incrementar essa função?

Na verdade, outra coisa que eu não consigo também, é fazer com que o GPS "fale" através do som do carro... vocês sabem como fazer?

O meu celular é um Motorola Razr HD. Eu passei os contatos mais utilizados, um por um, para o sistema do carro. Bluetooth ligado, cliquei no ícone para realizar chamada, e apertando para direita e esquerda, você consegue correr pelo menu. Eu selecionei a opção de transferir contato. Na sequência, pelo celular, eu compartilhei o contato via bluetooth. Você ainda precisa confirmar se é o número correto, apertando o botão de fazer chamada, e ainda falar o nome do contato.
March 1.6 SV

#385 Saulo

Saulo

Membro Oficial

• Members
  • PipPipPipPip
  • 255 posts
  • LocalizaçãoRecife/PE

Posted 12 novembro 2013 - 22:16

Como uso iOS, não sei te avisar sobre andróide...

De qualquer forma, o waze do iOS tem uma opção de preferir Bluetooth para falar as instruções ao invés do viva voz do aparelho. Ativando essa opção no meu, ele fala tudo pelo Bluetooth.

Uma outra alternativa é você comprar aqueles sintonizadores de FM e plugar no seu celular e mandar ele apontar para uma frequência de rádio que não pegue nada no seu som, entendeu? É tipo um iTrip da vida!

#386 Erica M.

Erica M.

Membro

• Members
  • PipPip
  • 13 posts

Posted 15 novembro 2013 - 19:02

Eu comprei um cabo auxiliar para conectar no celular, mas dá mau contato, não sei o que poderia ser. Não entendo isso de P1/P2...pelo que o vendedor disse é P2/P2...to injuriada com esse som...
March 1.6 SV

#387 Erica M.

Erica M.

Membro

• Members
  • PipPip
  • 13 posts

Posted 15 novembro 2013 - 19:03

Eu comprei um cabo auxiliar para conectar no celular, mas dá mau contato, não sei o que poderia ser. Não entendo isso de P1/P2...pelo que o vendedor disse é P2/P2...to injuriada com esse som...
March 1.6 SV

#388 mrb

mrb

Membro Oficial

• Moderators
  • 2332 posts
  • LocalizaçãoSP
  • Modelo:Tiida

Posted 15 novembro 2013 - 19:19

Precisa tomar cuidado com P2 em celular com capas. Tem conector P2 que a parte plástica é grossa e isso impede toda a entrada do conector no celular.

#389 Saulo

Saulo

Membro Oficial

• Members
  • PipPipPipPip
  • 255 posts
  • LocalizaçãoRecife/PE

Posted 15 novembro 2013 - 20:17

Muito provavelmente está acontecendo isso que o MRB falou...
Alguma capa deve estar te atrapalhando e deve estar mal conectado, não?

Já usei zilhoes de aparelhos com um cabo P2 e funcionou tranquilamente, com o som limpo e tudo certo.

E olhe que meu cabo P2 foi um bem vagabundinho de R$ 8,00 hehe

#390 Erica M.

Erica M.

Membro

• Members
  • PipPip
  • 13 posts

Posted 17 novembro 2013 - 10:41

Eu o utilizo sem a capa do celular, e antes de conectá-lo, vi que tinha uma rebarba, uma sobra, no conector e tirei. Talvez eu precise cortar mais então... mas ainda estava dando mau contato tanto no som do carro e no conector do celular ao mexer no fio. Obrigada pelas respostas!
March 1.6 SV

#391 marcosvl

marcosvl

Colaborador

• Members
  • PipPipPip
  • 38 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP

Posted 19 novembro 2013 - 00:12

Erica, providencie a troca deste cabo com o vendedor. Leva na loja e pede para o vendedor testar a funcionalidade na sua frente... eu acho que pode ser seu cabo com algum defeito.

#392 Gilfran

Gilfran

Membro

• Members
  • PipPip
  • 17 posts
  • LocalizaçãoFortaleza-CE

Posted 19 dezembro 2013 - 13:50

Pessoal, alguém tem este som (Pioneer DEH-X1680UB), ou sabe dizer pelas especificações, se ele é tranquilo?

Eu não ouço som alto, ando com os vidro fechados o tempo todo, é só porque eu gosto muito de música, mas baixinha, o suficiente para duas pessoas conversarem no carro sem precisar levantar a voz...

Tem como saber qual é o plug dele para ver se vai ter a necessidade de comprar o chicote adaptador ou não? Eu creio que eu mesmo consigo instalar o som, fiz isso no meu gol, mas é porque o chicote que havia no carro e o aparelho eram compatíveis, então o trabalho todo era plugar, sem segredo... (Vi que a montagem no March demanda remover o painel central e depois desparafusar a tampa, além de ter que providenciar um porta-treco ou tampa para o espaço que não vai ser utilizado, já que é um som de 1 din)

Desde já agradeço!

March 1.6S
Ano: 2013/2014
Cor: Preto Premium

#393 natthan

natthan

Membro

• Members
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 26 dezembro 2013 - 21:29

algumas fotos de como ficou o meu som: DVD 2 Din Philips CED1700 + Modulo de Potencia Stetsom TH4120i + 2 pares de Triaxiais Selenium 6TR4A (um em cada porta)

dscn3712zs.jpgdscn3716p.jpgdscn3722h.jpg

Olá amigo!

Sou técnico e engenheiro eletricista, e como já havia instalado som no meu carro antigo, pretendo instalar  o som no meu futuro nissan march 1.6 (ESTOU AGUARDANDO O EMPLACAMENTO PARA RETIRA-LO). 

Eu quero instalar meu módulo BANDA 4.8 - 480W  (um pouco grande e pesado) com falantes e bazooca, etc; e como vi, o seu módulo tambem eh de 480w, gostaria de saber se a bateria e o alternador aguenta a corrente de consumo desse módulo, ou se você teve que trocar a bateria ou teve algum problema com isso.

Outro grande problema é: não quero instalar o módulo no porta-mala para nao perder espaço ou atrapalhar na hora de rebater os bancos, pois sou musico e pretendo carregar equipamento nele.

Gostaria de saber se você já tentou instala-lo na frente do carro e se há espaço para por, pois isso me economizaria um bom tempo e cabos, visto que tem q passar alimentação, saida e retorno dos falante e etc....

aguardo sua resposta!

#394 natthan

natthan

Membro

• Members
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 26 dezembro 2013 - 21:38

Amigos, preciso de uma ajuda!

Sou técnico e engenheiro eletricista, e como já havia instalado som no meu carro antigo, pretendo instalar  o som no meu futuro nissan march 1.6 (ESTOU AGUARDANDO O EMPLACAMENTO PARA RETIRA-LO). 

Eu quero instalar meu módulo BANDA 4.8 - 480W  (um pouco grande e pesado) com falantes e bazooca, etc, gostaria de saber se a bateria e o alternador aguenta a corrente de consumo desse módulo, ou tem que trocar a bateria?!

Outro grande problema é: não quero instalar o módulo no porta-mala para nao perder espaço ou atrapalhar na hora de rebater os bancos, pois sou musico e pretendo carregar equipamento nele.

Gostaria de saber se você já alguem ja tentou instala-lo na frente do carro e se há espaço para por, pois isso me economizaria um bom tempo e cabos, visto que tem q passar alimentação, saida e retorno dos falante e etc....

aguardo uma ajuda ae :D !

#395 RafaelV

RafaelV

Usuário VIP

• Members
  • 60 posts
  • LocalizaçãoRecife - PE

Posted 26 dezembro 2013 - 23:19

natthan

Tenho dois módulos no meu carro, um boog de 400 rms e um taramps também de 400 rms. A bateria é original, escuto ele sem problemas e aguenta até um 'cacete'. Algumas vezes bebendo com os amigos já deixei ele uns 30-40 min tocando em volume médio/alto e ligou sem forçar, no máximo uma falhazinha. 

Creio que o seu não terá problemas.

Espero ter ajudado! 

• natthan likes this
March 1.6 SV - Prata Classic
Ups:
Película G50

Frisos
Farol de Neblina
Som
- Kit 2 vias (CS60B) - Bravox
- Coaxial (CX60B) - Bravox
- Subwoofer 10" (Premium Plus) - Bravox
- Amplificador Taramps TS400
- Amplificador Boog TMP2080
Fotos? Aqui!

#396 natthan

natthan

Membro

• Members
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 27 dezembro 2013 - 09:53

natthan

Tenho dois módulos no meu carro, um boog de 400 rms e um taramps também de 400 rms. A bateria é original, escuto ele sem problemas e aguenta até um 'cacete'. Algumas vezes bebendo com os amigos já deixei ele uns 30-40 min tocando em volume médio/alto e ligou sem forçar, no máximo uma falhazinha. 

Creio que o seu não terá problemas.

Espero ter ajudado! 

OBRIGADO!!

MAS e questão de espaço, será que dentro do painel frontal nao caberia um módulo?!? (passar cabo 21mm até o porta malas sai uma nota, sem contar os rca e os retornos pros falantes)

#397 RafaelV

RafaelV

Usuário VIP

• Members
  • 60 posts
  • LocalizaçãoRecife - PE

Posted 27 dezembro 2013 - 17:19

Cara, onde acho que é possível colocar um módulo é naquele espaço que era pra ser um porta luva, abaixo do air bag do passageiro.

Quando o cara foi instalar meu som ele tirou ali e dava um módulo, agora acho que só um pequeno. O meu ts400 é pequeno, mas acho que teria que ser um menor ainda, tipo um sd 250.2. Com isso você economizaria um bocado de fios! 

Ups:
Película G50

Frisos
Farol de Neblina
Som
Fotos? Aqui!

#398 natthan

natthan

Membro

• Members
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 27 dezembro 2013 - 17:20

é o ruim é que já tenho o banda 4.8 e ele é um playstation.. acho que vou ter que jogar ele la pra trás mesmo....

#399 RafaelV

RafaelV

Usuário VIP

• Members
  • 60 posts
  • LocalizaçãoRecife - PE

Posted 27 dezembro 2013 - 17:32

Kkkkkk, é bronca mesmo. Eu chega vejo a diferença entre o boog e o taramps que é mais novo, o boog é gigante! 

Saca a diferença ai:

vnqa.jpg

Inclusive tô faltando colocar as fotos do som aqui no fórum, depois de instalado! 

• natthan likes this
Ups:
Película G50

Frisos
Farol de Neblina
Som
Fotos? Aqui!

#400 natthan

natthan

Membro

• Members
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 27 dezembro 2013 - 17:33

po, legal.... e pode furar o banco em qualquer lugar?!?!

Also tagged with one or more of these keywords: March, Radio, Tv, Hd, Dvd, Gps, som, march, nissan

1 usuário(s) estão lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Google (1)