Jump to content

Photo

E lá se foram as lentes dos retrovisores...

• Please log in to reply
29 respostas para este tópico

#1 Cristiano

Cristiano

Heavy VIP

• Members
  • 154 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Modelo:Sentra (B16)

Posted 29 janeiro 2012 - 10:55

É isso mesmo pessoal, hoje em dia não dá mais pra ter nada que conquistamos com o suor de nosso trabalho, pois sempre tem alguns seres que de humanos não tem nada...

Furtaram as lentes dos 2 (isso mesmo, de ambos!) os retrovisores do meu Sentra! Do lado direito ainda ficou a peça que se move ao regular por dentro, mas do lado esquerdo essa peça foi junto, ficando somente o motor e o mecanismo que faria esta peça preta se movimentar.

Dei uma pesquisada no forum, mas só achei este assunto sobre o Livina... alguém sabe se no Sentra as CCS vendem estas peças separadamente?

Quem é de Sampa, conhece algum profissional que mexa com isso, e consiga fazer uma recuperação sem precisar trocar os retrovisores completos?

Attached File  foto esquerdo.JPG   235,64KB   61 downloads Attached File  foto direito.JPG   185,61KB   54 downloads
Sentra SL 10/11 Prata Classic (in memorian)
March 1.6 S 13/14 Cinza Magnetic - este é da patroa
Fusion V6 AWD 11/12 vrummmmmm :rolleyes:

#2 Japa

Japa

Heavy VIP

• Members
  • 192 posts
  • Modelo:Apenas um fã

Posted 29 janeiro 2012 - 11:32

dá uma pesquisada na internet mas já vi anúncio de lente dos retrovisores do sentra inclusive aquelas azuis que dizem diminuir o reflexo dos faróis, de noite

#3 Sentra-CVT

Sentra-CVT

Novato

• Members
  • Pip
  • 4 posts

Posted 29 janeiro 2012 - 20:38

amigo, no mercado livre a lente é baratinha.
.
.
o seu seguro não tem cobertura para faróis, lanternas e retrovisores????????????

#4 Ivan Netto

Ivan Netto

Novato

• Members
  • Pip
  • 8 posts
  • LocalizaçãoSao Paulo

Posted 29 janeiro 2012 - 20:55

É isso mesmo pessoal, hoje em dia não dá mais pra ter nada que conquistamos com o suor de nosso trabalho, pois sempre tem alguns seres que de humanos não tem nada...

Furtaram as lentes dos 2 (isso mesmo, de ambos!) os retrovisores do meu Sentra! Do lado direito ainda ficou a peça que se move ao regular por dentro, mas do lado esquerdo essa peça foi junto, ficando somente o motor e o mecanismo que faria esta peça preta se movimentar.

Dei uma pesquisada no forum, mas só achei este assunto sobre o Livina... alguém sabe se no Sentra as CCS vendem estas peças separadamente?

Quem é de Sampa, conhece algum profissional que mexa com isso, e consiga fazer uma recuperação sem precisar trocar os retrovisores completos?

Attached File  foto esquerdo.JPG   235,64KB   61 downloads Attached File  foto direito.JPG   185,61KB   54 downloads

Cara antes de voce sair pesquisando aonde vende, ve se o seu seguro nao tem cobertura para esse item, ano passado um motoboy quedro a do me Astra, acionei o seguro e eles fizeram a troca sem custo nemhum.

Mas eh complicado mesmo, esses espiritos de porco, no meu sentra um animal risco a lateral do lado do motorista de fora a fora.

Abraço!!!

#5 lucasch

lucasch

Members

• Members
  • PipPipPipPip
  • 654 posts
  • Modelo:Livina

Posted 29 janeiro 2012 - 22:06

Cara, pelo jeito voce vai ter que comprar na CSS mesmo, no meu Sentra o retrovisor esquerdo tá igual o seu e não acho em lugar algum aquela peça :\

Cheguei até a comprar a lente na CSS, mas é 95 reais cada uma

#6 Pal

Pal

Membro Oficial

• Members
  • PipPipPipPip
  • 2623 posts
  • LocalizaçãoDown Under... B16 08/09 non-flex

Posted 29 janeiro 2012 - 22:20

Em São Paulo, existe a Auto Peças Domene, no Ipiranga:

Rua Antº Marcondes 452 e Rua Bamboré 18, apesar de não terem me ajudado a obter a lanterna escura, eles tem a lanterna traseira "paralela" e espelhos eles já ajudaram muita gente, tem site (www o nome acima, tudo junto e minuscula com br),
tel.: 5063-3971 e 5061-9027

obs.: não estou ganhando 1 centavo nem sei se de fato podem nos ajudar pois eles tem farta qtidade de peças para carros "que vendem bem", ok?

#7 LucasGD

LucasGD

Administrador

• Administrators
  • 2332 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo

Posted 29 janeiro 2012 - 23:04

Quanto a lente do espelho, R$22,00 reais paguei no MercadoCar.
Quanto ao mecanismo, não sei se tem lá, parece quer tem lá também.

Abraços :)

#8 lucasch

lucasch

Members

• Members
  • PipPipPipPip
  • 654 posts
  • Modelo:Livina

Posted 30 janeiro 2012 - 08:46

Se tiver o mecanismo até eu preciso!

#9 Cristiano

Cristiano

Heavy VIP

• Members
  • 154 posts

Posted 30 janeiro 2012 - 20:38

Valeu pelas respostas pessoal!

amigo, no mercado livre a lente é baratinha.
.
.
o seu seguro não tem cobertura para faróis, lanternas e retrovisores????????????

Cara antes de voce sair pesquisando aonde vende, ve se o seu seguro nao tem cobertura para esse item, ano passado um motoboy quedro a do me Astra, acionei o seguro e eles fizeram a troca sem custo nemhum.

Mas eh complicado mesmo, esses espiritos de porco, no meu sentra um animal risco a lateral do lado do motorista de fora a fora.

Abraço!!!

dá uma pesquisada na internet mas já vi anúncio de lente dos retrovisores do sentra inclusive aquelas azuis que dizem diminuir o reflexo dos faróis, de noite

Infelizmente meu seguro não cobre... quando contratei acabei deixando de fora e peguei só vidros...

Dei uma pesquisada no mercado livre, mas as lentes que tem são sem o encaixe traseiro, portanto teria que fazer uma gambiarra para prender!

Cara, pelo jeito voce vai ter que comprar na CSS mesmo, no meu Sentra o retrovisor esquerdo tá igual o seu e não acho em lugar algum aquela peça :\

Cheguei até a comprar a lente na CSS, mas é 95 reais cada uma

Quanto a lente do espelho, R$22,00 reais paguei no MercadoCar.
Quanto ao mecanismo, não sei se tem lá, parece quer tem lá também.

Pesquisei na MercadoCar, mas tanto a lente quanto o retrovisor completo, só para o 2007... e para estes, não rola só o mecanismo, ou só a lente ou o retrovisor completo! Na Voli e Jocar nada...

Liguei em algumas CCS e só a lente sai entre 100 e 130... e o retrovisor completo mais de 600 dilmas...

Até achei um lugar em Osasco onde o cara disse que faz uma adaptação com suporte universal... mas gastar pra ficar uma m****... só se conhecesse realmente o serviço deles por indicação!

Em São Paulo, existe a Auto Peças Domene, no Ipiranga:Rua Antº Marcondes 452 e Rua Bamboré 18, apesar de não terem me ajudado a obter a lanterna escura, eles tem a lanterna traseira "paralela" e espelhos eles já ajudaram muita gente, tem site (www o nome acima, tudo junto e minuscula com br),tel.: 5063-3971 e 5061-9027obs.: não estou ganhando 1 centavo nem sei se de fato podem nos ajudar pois eles tem farta qtidade de peças para carros "que vendem bem", ok?

Vou ligar lá amanhã, Pal! Valeu!

#10 Pal

Pal

Membro Oficial

• Members
  • PipPipPipPip
  • 2623 posts

Posted 30 janeiro 2012 - 21:32

Certa ocasião, já há algum tempo, eu vi um Sentra (originalmente 2007) que possuia espelhos rebatíveis que não consegui identificar se eram do Vectra (sem pisca integrado) ou do Fox, mas que ficaram bons isso não se duvida, mas será que aquele Sentra era o tal "suporte universal"?

obs: eu vi aquele Sentra num estacionamento de um restaurante em Peruibe...

#11 Cristiano

Cristiano

Heavy VIP

• Members
  • 154 posts

Posted 31 janeiro 2012 - 19:28

A todos: obrigado pela ajuda e dicas, mas acabei recorrendo à CCS mesmo, com 10% desconto em 3x... fazer o que?!

Não achei em nenhum lugar peças similares, apenas genéricas que precisariam da famosa "gambiarra"! rs...

Adquiri o retrovisor completo do lado direito, passei o suporte que tinha ficado no direito para o esquerdo e comprei só a lente do esquerdo. Montei agora à noite e ficou tudo perfeito!

Quem estiver precisando do retrovisor do lado direito (somente carcaça) ou motor com plugue original, faço um preço camarada!

[]'s

#12 Pal

Pal

Membro Oficial

• Members
  • PipPipPipPip
  • 2623 posts

Posted 01 fevereiro 2012 - 10:42

Pois é Cristiano, como dizem: "é osso!".

Que bom ficou perfeito!

Um grande abraço.

#13 ruilopes

ruilopes

Membro

• Members
  • PipPip
  • 29 posts
  • LocalizaçãoMontes Claros MG

Posted 10 fevereiro 2012 - 15:33

Quebraram meu retrovisor na rua. Comprei um novo no mercado livre: http://www.mercadoli...le?id=46749756. R$241,90 já co frete. Identico ao original.

#14 LucasGD

LucasGD

Administrador

• Administrators
  • 2332 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo

Posted 10 fevereiro 2012 - 17:58

Quebraram meu retrovisor na rua. Comprei um novo no mercado livre: http://www.mercadoli...le?id=46749756. R$241,90 já co frete. Identico ao original.

O link que você postou esta incorreto.
Outra coisa, seu seguro não cobre retrovisor?

Abraços.

#15 ruilopes

ruilopes

Membro

• Members
  • PipPip
  • 29 posts
  • LocalizaçãoMontes Claros MG

Posted 11 fevereiro 2012 - 06:48

Vai aí outro link: http://produto.merca...09-eletrico-_JM

Quanto ao seguro nao quis aciona-lo, pois achei o retrovisor barato e só a franquia iria ficar quase do preço do retrovisor original.

#16 FABRIZIO

FABRIZIO

Membro

• Members
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 11 fevereiro 2012 - 09:28

Bah que sacanagem isso........já que vai ter que colocar as lentes azuis que tem no Mercado livre vale muito a pena...
abs.
SENTRA S CVT PRETO - ARO 18 - EIBACH - AEROFÓLIO - SPOILER LATERAL- BI XENON 6000K
Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

#17 LucasGD

LucasGD

Administrador

• Administrators
  • 2332 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo

Posted 11 fevereiro 2012 - 15:35

Vai aí outro link: http://produto.merca...09-eletrico-_JM

Quanto ao seguro nao quis aciona-lo, pois achei o retrovisor barato e só a franquia iria ficar quase do preço do retrovisor original.

Cara, geralmente o valor da franquia é por volta de uns R$100,00.
Será que você não tá se confundindo com a franquia do casco?

#18 jsl

jsl

Membro

• Members
  • PipPip
  • 20 posts

Posted 03 abril 2012 - 23:00

Cara, geralmente o valor da franquia é por volta de uns R$100,00.
Será que você não tá se confundindo com a franquia do casco?

Pessoal, estou a pouco tempo com meu sentra e novo no forum. uma das coisas que estranhei foi o retrovisor plano do lado esquerdo. Por isso acabei comprando no mercado livre um lente nova convexa.
http://produto.merca...ra-07-08-09-_JM

o campo de visáo melhorou mas a imagem fica um pouco distorcida. diferente do original lado direita que distancia a imagem mas sem nenhuma distorçao. Alguem tem alguma dica? caso minha assinatura náo tenha sido atualizada, meu modelo é 07/08.
abs a todos
Sentra S 07/08 preto

#19 Pal

Pal

Membro Oficial

• Members
  • PipPipPipPip
  • 2623 posts

Posted 04 abril 2012 - 14:00

Pessoal, estou a pouco tempo com meu sentra e novo no forum. uma das coisas que estranhei foi o retrovisor plano do lado esquerdo. Por isso acabei comprando no mercado livre um lente nova convexa.
http://produto.merca...ra-07-08-09-_JM

o campo de visáo melhorou mas a imagem fica um pouco distorcida. diferente do original lado direita que distancia a imagem mas sem nenhuma distorçao. Alguem tem alguma dica? caso minha assinatura náo tenha sido atualizada, meu modelo é 07/08.
abs a todos

Grato pela dica; vc teria o telefone deles (dizem que ficam na zona leste, daí poderiamos ver o produto pessoalmente; mas não aparece tel...)
abs

#20 Taxi SP

Taxi SP

Heavy VIP

• Members
  • 137 posts
  • LocalizaçãoSampa

Posted 04 abril 2012 - 18:10

Péra ai!
Neguinho perdeu tempo pra roubar os espelhos?
Tá flando serio que ja chegamos a este ponto?
Foi na rua isso?
Pqp tem que decepar a mao desses caras viu,,, bando de &¨¨%¨&%%.
chato nao eh ter que comprar outros e sim o tempo que gasta pra correr
atraz do prejuizo..podendo correr riscos com o carro na rua tb pois
sem espelhos fica dificil na rua.

0 usuário(s) estão lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)